
O pedágio da ponte sob o Rio Ceará era uma afronta para Caucaia. Fincada no município, mas quem mandava assaltar o povo era a Prefeitura de Caucaia, a empresa CBP e a Prefeitura de Fortaleza. Sabiamente a Prefeitura de Caucaia depois de mês acatou a Lei criada pelo Vereador de oposição Deuzinho Filho, e agora se livra da culpa da roubalheira com nome de pedágio.
No entanto, a Prefeitura de Caucaia e seu Prefeito que não tem nem o respeito e a dignidade de reconhecer seus adversários políticos agora se gaba de vitória ministrada pelo Góis e não como um projeto criado e estudado pelo Vereador de oposição, Deuzinho Filho (que até madrugou até altas horas estudando o caso, madrugou, coisa que o Prefeito parece não fazer!). De mãos beijadas quer ser o Pai da abolição do pedágio sob a ponte do Rio Ceará. Que fique bem claro aos cidadãos de Caucaia que iram se beneficiar do livre acesso garantido pelo município de Caucaia: quem criou a Lei da liberdade do pedágio não foi o Prefeitinho de Caucaia, Washington de Oliveira Gois, mas sim o Vereador de oposição DEUZINHO FILHO.
O repórter Maurício vieira do Diário do Nordeste parece que esqueceu de entrevistar o autor do Lei e falou apenas com o Prefeito aproveitador da situação, confira:
Leia a matéria no jornal: “Veículos de Caucaia isentos de pedágio”
.
Leia a notícia no Blog oficial do Deuzinho:
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os Amigos do Deuzinho recomendam:
Leia o post antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtue a imagem do Blog ou do Deuzinho;
Pede-se apenas tolerância e bom-senso dos comentaristas;
Não vamos aceitar xingamentos, palavras de baixo escalão ou ataques ofensivos de adversários políticos;
Se preferir use o e-mail:
amigosdodeuzinho@yahoo.com.br
Sejam todos bem vindos!